A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

06/03/2019 19:03

Estudante de medicina é preso na BR-463 com supermaconha que entregaria em SP

Adriano Fernandes
Pacotes da droga que estavam na mochila do suspeito. (Foto: DivulgaçãoDOF) Pacotes da droga que estavam na mochila do suspeito. (Foto: DivulgaçãoDOF)

O estudante de medicina Cleber Ronaldo Gomes de Oliveira, de 47 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (06) ao ser flagrado transportando 3,6 quilos de supermaconha em um ônibus, pela BR-463 em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

O coletivo que faz o itinerário da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero até São Paulo, SP, foi parado durante abordagens de rotina dos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A droga estava em uma mochila no compartimento de bagagem acima da poltrona 9 onde estava o passageiro. Inicialmente ele negou que fosse responsável pela droga, também conhecida como skank até que os policiais encontraram na mochila, o bilhete de passagem em seu nome.

Enfim o homem confessou que havia sido contratado para levar a droga até o bairro do Brás na capital paulistana. Ele disse ainda que reside em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, e onde cursava medicina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions