ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Estudante morre após ser esfaqueado durante desentendimento com irmão

Caso aconteceu neste domingo (18). Desentendimento começou porque a vítima queria dirigir embriagada e foi impedida pelo irmão mais novo.

Anahi Gurgel | 19/03/2018 15:28
Bruno era acadêmico de agronomia, e foi atingido por uma facada na costela, desferida pelo irmão mais novo, neste domingo, em Inocência. (Foto: Reprodução/Facebook)
Bruno era acadêmico de agronomia, e foi atingido por uma facada na costela, desferida pelo irmão mais novo, neste domingo, em Inocência. (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante Bruno Aparecido, de 22 anos, morreu após ser atingido por uma facada na região da costela, durante um desentendimento com seu irmão mais novo, identificado como Breno Inácio. O caso aconteceu neste domingo (18), na zona rural do município de Inocência, a cerca de 149 km de Três Lagoas. 

De acordo com amigos e familiares, Bruno teria chegado em sua residência sob efeito de alcóol e tentou pegar o carro, mas foi impedido pelo irmão mais novo. 

Foi então que Bruno tentou agredir o irmão com uma faca. Breno também pegou uma faca, para se defender. Foi quando ele recebeu uma investida e acabou desferindo golpe na costela do próprio irmão, que teria perfurado o pulmão, segundo divulgou o site Hoje Mais. 

A vítima foi levada às pressas para a Santa Casa de Paranaíba. Os médicos chegaram a estancar a hemorragia, mas ele não resistiu ao ferimento. 

Os amigos consideraram o crime uma fatalidade, pois disseram que Bruno não era agressivo, e sim um rapaz tranquilo, alegre, espontâneo e que o relacionamento entre os irmãos era muito bom.

Bruno era estudante de Agronomia nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS).

Nos siga no Google Notícias