A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

15/09/2015 13:03

Ex-deputado foi cercado por dois pistoleiros e alvejado com tiros de fuzil

Michel Faustino
Polícia está no local e circunstancias da morte estão sendo apuradas (Foto: Leo Veras)Polícia está no local e circunstancias da morte estão sendo apuradas (Foto: Leo Veras)

O ex-prefeito e ex-deputado estadual e federal, Oscar Goldoni (PDT), morto na manhã desta terça-feira (15) em frente ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foi abordado por dois pistoleiros que estavam em uma moto e alvejado com tiros de fuzil 556, segundo informações preliminares da Polícia Civil de Ponta Porã.

As informações iniciais são de que o atirador - armado com um fuzil 556 - se aproximou da vítima quando o empresário descia de sua camionete na frente do Detran. Vários disparos foram feitos contra Goldoni que morreu no local.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma pistola usada pelo ex-parlamentar. Acredita-se que Goldoni reagiu ao crime. Neste momento, a perícia está no local e as investigações estão sendo conduzidas pelo titular da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, Patrick Linares da Costa.

Até o momento, não há suspeitos e a polícia investiga as causas do crime.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions