Ex-marido confessa duplo assassinato e diz que foi por paixão
O principal suspeito de ter matado o casal, Wagner de Souza Holanda, 27 anos, e Elzeni Pereira da Silva Aguiar, 41 anos, em Coxim, confessou o crime. Ronaldo Bispo da Silva, 41 anos, disse ao delegado que atirou contra a ex-mulher e o namorado dela por ciúme, na madrugada de hoje.
O suspeito afirmou que foi até a residência da ex-mulher vestido com um capuz e luvas, além do revólver calibre 38. Ao entrar na casa, Ronaldo viu as vítimas deitadas no chão da sala. De acordo com o site Coxim Agora, Ronaldo disse ter ficado com ódio e por isso acabou atirando.
O primeiro disparo foi contra Wagner e em seguida em Elzeni. Os dois morreram na hora.
A polícia, que já desconfiava de Ronaldo, conseguiu a confissão após encontrar na casa do suspeito uma cápsula deflagrada no chão e uma enxada suja de terra. Em um mandiocal, no fundo da residência, os policiais localizaram o revólver que estava enterrado, com três munições deflagradas e duas intactas.
A arma foi enterrada dentro de um saco plástico onde estava também o capuz, as luvas, duas munições de calibre 12 intactas, nove cápsulas deflagrada de calibre 38, uma cápsula deflagrada de 32 e uma cápsula deflagrada de calibre 762, esta última de uso restrito do Exército Brasileiro.


Ronaldo, que já possuía duas passagens pela polícia, pediu para conversar com o delegado Bruno Henrique Urban e disse que era apaixonado pela ex-mulher. Sentado na grama com o delegado, o suspeito confessou o crime.
Ainda de acordo com informações do site Coxim Agora, Ronaldo é considerado pela polícia como um homem violento. A filha da vítima, de apenas 4 anos foi encontrada na casa de Ronaldo.
Ronaldo foi preso em flagrante e será indiciado por homicídio duplo qualificado, por motivo fútil e por não ter dado chance de defesa as vítimas.