ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ex-policial paraguaio e jovem brasileiro são encontrados mortos em estrada

Nyelder Rodrigues | 25/01/2017 23:55

Dois homens foram encontrados mortos nesta quarta-feira (25) em Paranhos - município localizado a 469 km de Campo Grande. Um deles é Uvaldino Acosta Caceres, de 18 anos, enquanto o outro é um ex-policial paraguaio, Juan Carlos Villalba.

Os corpos foram encontrados na estrada da linha internacional, no sentido a cidade Ytanarã (PAR). Equipes da Polícia Civil e PM (Polícia Militar) foram ao local, que fica a 26 km da cidade de Paranhos.

De acordo com o registro policial, aparentemente Juan Carlos e Uvaldino foram foram executados no local onde foram encontrados, ao serem atingidos por disparos de arma calibre 9 mm.

No local, foram recolhidos 12 estojos de munição do referido calibre. Com Uvanildo, havia documento para identificá-lo, enquanto que com o outro corpo não havia nada. Posteriormente, o comandante da polícia de Ypejuh (PAR) identificou o outro corpo como sendo de Juan Carlos Villalba Sanguina, que ex-policial de Ypejuh.

Com Juan, também havia um carregador de pistola calibre 9 mm municiado com 14 munições intactas. Os corpos foram levados para realização de laudo necroscópico, enquanto o caso foi registrado como homicídio simples da DP (Delegacia de Polícia Civil) de Paranhos e está sob investigação.

Nos siga no Google Notícias