A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

16/09/2013 14:04

Ex-prefeito vítima de sequestro era médico e “grande profissional”, diz prefeito

Edivaldo Bitencourt
Ex-prefeito e médico de Guia Lopes foi encontrado morto no Paraguai (Foto: Facebook)Ex-prefeito e médico de Guia Lopes foi encontrado morto no Paraguai (Foto: Facebook)

O prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin (PMDB), decretou, nesta segunda-feira, luto oficial de três dias em decorrência da morte do ex-prefeito da cidade, Carlos Roberto Saravy, 58 anos. Ele era médico clínico geral e o cirurgião no hospital do município. “Era um grande profissional”, afirmou o peemedebista.

O corpo de Saravy foi encontrado em um matagal no bairro Zarate Ilha, na cidade de Luque, no Paraguai, a 452 quilômetros de Ponta Porã. Como o carro dele foi queimado, a polícia paraguaia suspeita de sequestro seguido de homicídio.

Saravy tinha um apartamento em Assunção, capital do Paraguai, onde costumava passar o fim de semana, segundo Dagostin. Ele comandava as cirurgias no hospital de Guia Lopes. Também foi prefeito pelo PDT entre 2001 e 2003.

“Era um grande profissional e vai deixar muita saudades para o município e toda a região”, completou Dagostin.
O corpo foi encontrado na madrugada de hoje e não há informações sobre o local do velório.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions