A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

01/12/2014 14:30

Ex-presidiária é morta a facadas e corpo encontrado na rua

Helio de Freitas, de Dourados

A moradora de rua e ex-presidiária Eliane Maria dos Santos, 31 anos, foi assassinada a golpes de faca em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime deve ter ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira.

O corpo foi encontrado hoje de manhã próximo ao cruzamento das ruas Ivinhema e Jaime Moreira, no conjunto residencial Estrela Hori.

Pessoas que moram no bairro passavam pelo local quando viram o corpo no meio de um matagal e chamaram a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil constatou que ela foi atingida com cinco golpes de faca – duas no peito, uma na barriga, uma na perna esquerda e outra na mão esquerda.

Dois primos de Eliane que fizeram o reconhecimento do corpo contaram que ela já tinha sido presa por tráfico de drogas e pequenos furtos e que teria saído de casa para morar na rua por ser dependente de drogas. Até agora não há pista de quem cometeu o crime.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions