Ex-presidiário sai da pista, cai em barranco com moto e morre na BR-163
Acidente ocorreu na manhã de hoje entre Douradina e Rio Brilhante

Renildo Gomes Bezerra, 40, morreu em um acidente ocorrido na manhã de hoje (5) na altura do km 300 da BR-163, entre os municípios de Douradina e Rio Brilhante. Com antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e violência doméstica, o homem morava no bairro União, em Itaporã, a 227 km da Capital.
O acidente aconteceu perto do córrego Laranja Doce. Renildo seguia em uma moto Honda Fan 150 preta, placa HTU-3364, de Itaporã, em direção a Rio Brilhante, quando teria saído da pista, caiu no barranco e bateu em um cupim. Quando foi encontrado ele já estava morto.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCR MSVia foram ao local para registrar a ocorrência e retirar o corpo e a moto após a perícia feita por policiais civis de Dourados. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada.
Apesar dos antecedentes criminais de Renildo, não existe, por enquanto, suspeita de que o acidente tenha sido provocado intencionalmente por outra pessoa.
De acordo com o sistema de busca do Tribunal de Justiça, Renildo Bezerra respondia a processos por violência doméstica, contravenções penais e furto.
Em 2007, ele tinha sido preso pela Polícia Federal durante operação nos bairros Parque das Nações e Jardim Canaã III. Renildo estava com 204 quilos de maconha em um Gol. Com a prisão dele, a PF chegou a outro envolvido, que escondia 980 quilos da droga em casa.