ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Ex-vereador diz não se lembrar de como foi parar dentro de rio

A vítima contou à polícia que se recorda apenas de deixar uma mulher em casa e depois acordar no rio

Por Ana Beatriz Rodrigues | 28/11/2023 09:26
Veículo conduzido por Eraldo foi encontrado às margens do Rio Dourados. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo conduzido por Eraldo foi encontrado às margens do Rio Dourados. (Foto: Direto das Ruas)

Eraldo José Graciano, de 66 anos, contou para a polícia que não se lembra do que aconteceu, apenas que deixou uma mulher na residência dela e quando acordou já estava ali, com seu veículo quase dentro do rio. O caso aconteceu sentido ao município de Laguna Carapã, a 305 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde de ontem (27).

Graciano é ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Antônio João e ficou desaparecido cerca de 24 horas. O idoso atualmente trabalha como motorista de aplicativo. Ainda segundo o relato dele após acordar, ele tentou retirar o carro de dentro da água.

A família já solicitou as imagens da câmera de segurança do condomínio onde o ex-parlamentar mora. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e segue sendo investigado.

O caso - Familiares de Eraldo registraram boletim de ocorrência após o filho mais novo chegar na casa onde reside com o pai e encontrar a porta aberta, mas não o veículo que ele utiliza para fazer corridas através de aplicativo de transporte.

No domingo, o jovem deixou o imóvel por volta das 11h30 e Eraldo estava na companhia de uma mulher, que, segundo o registro policial, aparentava ser enfermeira. Quando retornou, o homem não estava mais no local.

No registro policial, por volta de 21h30, o rapaz retornou para casa e encontrou o imóvel com as portas abertas, aparelho de som ligado e as luzes acesas, além de comida sobre a mesa e duas garrafas de vinho que teriam ingerido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias