ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Exame de DNA identifica motorista carbonizado em acidente na BR-060

Acidente aconteceu na manhã do dia 5 de outubro, depois que uma caminhonete invadiu a contramão

Geisy Garnes | 14/10/2020 13:45
Os dois carros ficaram completamente carbonizados (Foto: Henrique Kawaminami)
Os dois carros ficaram completamente carbonizados (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Daryl Jonatan Patrício da Cruz Gama, de 27 anos, o motorista que morreu carbonizado em acidente na BR-060, na manhã do dia 5 de outubro, entre Sidrolândia e Campo Grande. O rapaz dirigia um Volkswagen Gol, que foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10.

A confirmação da identidade da vítima foi feita pelo IALF (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses), através de comparação de DNA, depois que a família procurou a delegacia de Sidrolândia para denunciar o desaparecimento de Daryl Jonatan.

Após nove dias, o resultado do exame foi enviado a delegacia, confirmado que Daryl era o motorista carbonizado na colisão. Antes disso, no entanto, amigos próximos e parentes reconheceram o carro e chegaram a usar as redes sociais para se despedir do amigo.

Conforme a delegada Thais Duarte Miranda, a família do rapaz foi avisada sobre o resultado e uma nova requisição de exame com a identificação da vítima já foi enviada ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para que o corpo seja liberado.

Enquanto isso, as investigações sobre o acidente continuam. “Ainda aguardamos o laudo da perícia de local pra saber a dinâmica do acidente”, detalhou a delegada. No dia da colisão, levantamento pericial feito na rodovia apontou que a caminhonete invadiu a pista contraria e bateu de frente com o carro em que Daryl estava.

Com a violência do impacto, os veículos pegaram fogo quase que instantaneamente. O rapaz ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. Já o motorista da caminhonete conseguiu sair a tempo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade.

Nos siga no Google Notícias