ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Família procura polícia e aguarda exames para identificar morto na BR-060

A colisão aconteceu antes das 6 horas de segunda-feira, dia 5 de outubro, entre o Gol e uma S10

Geisy Garnes | 07/10/2020 14:57
Acidente aconteceu às 6 horas, na BR-060 (Foto: Henrique Kawaminami)
Acidente aconteceu às 6 horas, na BR-060 (Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Civil de Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande – aguarda resultado de exames para confirmar a identificação do motorista que morreu ao ficar presos nas ferragens e ser carbonizado em acidente na BR-060, na manhã de segunda-feira (5).

Segundo a delegada Thais Duarte Miranda, uma família procurou a delegacia para relatar o desaparecimento de um dos parentes. A informação, era de que ele foi visto a última vez em um Volkswagen Gol. Diante dos fortes indícios de ser a vítima do acidente, o pai do rapaz foi encaminhado para o IALF (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses), em Campo Grande, para coleta de material genético, que será usado para comparação do DNA.

Ainda não há previsão para entrega do resultado. O nome da possível vítima não foi divulgado. Durante as tentativas de identificação, a polícia chegou a localizar a proprietária do Gol, mas descobriu que a mulher havia vendido o veículo sem fazer a transferência do documento e não sabia dizer quem estava com o carro.

A colisão aconteceu antes das 6 horas de segunda-feira, entre o Gol e uma S10. Segundo levantamento pericial feito no local do acidente, a caminhonete invadiu a pista contraria e bateu de frente com o outro carro.

Com a violência do impacto, os veículos pegaram fogo quase que instantaneamente. O motorista do Gol ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. Já o motorista da caminhonete conseguiu sair a tempo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade.

Os carros ficaram completamente destruídos (Foto: Divulgação)
Os carros ficaram completamente destruídos (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias