ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Falso médico é preso enquanto atendia pacientes em hospital público

Nícholas Vasconcelos e Danúbia Burena | 01/11/2012 17:15
Bruno Wiliam foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. (Foto:Luciana Aguiar/Costa Rica Em Foco)
Bruno Wiliam foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. (Foto:Luciana Aguiar/Costa Rica Em Foco)

Um homem que se passava por médico foi preso na tarde desta quinta-feira (1) enquanto atendia no hospital municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Bruno Wiliam Moreno Silva, de 28 anos, trabalhava há um mês e meio no hospital da cidade e foi flagrado durante uma "consulta".

Bruno foi preso pela PM (Polícia Militar) depois de uma denúncia anônima e no momento da abordagem negou que usasse documentos falsos, mas acabou confessando depois que a Polícia mostrou uma foto dele retirada do Infoseg , que reúne informações de presos e procurados de todo país.

Ele utilizava um registro verdadeiro no CRM (Conselho Regional de Medicina), em nome de Bruno Alves da Silva.  Na internet há inúmeros relatos de crimes e prisões de Bruno pelo país, sempre agindo da mesma forma.

Conforme a Polícia Civil, Bruno atuava há um mês e meio no hospital da cidade.  Ele foi levado para a Delegacia de Costa Rica e a Polícia faz buscas por documentos no hotel onde o preso morava.

Bruno foi indiciado por falsidade ideológica, falsificação de documento particular e exercício ilegal da medicina.

Nos siga no Google Notícias