A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

09/08/2017 14:23

Família perde tudo em incêndio de residência no interior

Adriano Fernandes
Moradores olhando incêndio enquanto bombeiros tentam conter as chamas. (Foto: Perfil News) Moradores olhando incêndio enquanto bombeiros tentam conter as chamas. (Foto: Perfil News)

Residência de madeira foi completamente destruída pelo fogo, esta manhã (09) pela Rua José Gonçalves de Oliveira, no bairro Santo Antônio em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

No imóvel morava uma mulher e os dois filhos, um bebê de apenas 2 meses e outra menina de 6 anos. Apesar do susto ninguém ficou ferido mas o incêndio consumiu também todos os móveis da família.

Segundo o Corpo de Bombeiros foi a própria criança quem teria alertado a mãe sobre o início das chamas. Eles saíram a tempo do imóvel e conseguiram pegar apenas algumas roupas. Ao site Perfil News, o bombeiros ainda informaram que a suspeita era de que a menina teria causado o incêndio, acidentalmente enquanto brincava com o fogo.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão investigar sobre as causas do incêndio. A Assistência Social da prefeitura de Paranaíba vai dar suporte a família. 

Confira no vídeo o momento em que as chamas consumiram todo o imóvel.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions