A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/07/2016 22:33

Família procura por adolescente desaparecido há uma semana

Fernanda Yafusso
Adolescente foi visto a última vez no sábado (9) na região central de Nova Andradina (Foto Divulgação)Adolescente foi visto a última vez no sábado (9) na região central de Nova Andradina (Foto Divulgação)

A família do adolescente Jonas de Lima Gomes da Silva, desaparecido desde o último sábado (9) em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, continuam as buscas e acreditam que ele possa estar na Capital. A irmã do jovem, Jaíne de Lima Gomes da Silva, disse ao Campo Grande News que os parentes receberam uma informação de que o rapaz foi visto perto do Burger King da Avenida Afonso Pena.

Jonas morava com a avó. Por volta das 9h30 no fim de semana passado saiu de casa sem avisar para onde iria.

"A namorada estava com ele um dia antes de desaparecer e ele não comentou nada que pudesse indicar os motivos do sumiço. Na escola ele é um aluno muito tranquilo e os colegas também não perceberam nada de diferente, não sabemos ainda porque ele sumiu".

Segundo a irmã, parentes também receberam uma ligação dizendo que o jovem teria sido visto na cidade de Batayporã. 

Se alguém tiver informações que possam colaborar com as buscas, a família pede para que entre em contato pelos números (67) 99869-3855 e (67) 99656-4790.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions