ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Família procura por mulher de 57 anos que está desaparecida desde terça-feira

Liana Feitosa | 31/05/2015 13:02
Teonice saiu de casa às 5h40 da manhã da última terça-feira (26). (Foto: Divulgação / Família)
Teonice saiu de casa às 5h40 da manhã da última terça-feira (26). (Foto: Divulgação / Família)

Marta Ferreira de Paula, de 32 anos, procura pela mãe, Teonice Ferreira de Paula, de 57, desaparecida desde a terça-feira (26), em Dourados. Segundo a filha, Teonice sofre de TB (Transtorno Bipolar) e toma vários medicamentos para controlar os sintomas.

Segundo uma testemunha com quem Marta conversou, Teonice embarcou em um ônibus intermunicipal que cumpre percurso da cidade de Nova Alvorada do Sul a Campo Grande, passando por Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

De acordo com Marta, Teonice saiu de casa por volta das 5h40 de terça-feira, segundo um vizinho. Ao acordar, por volta de 7h30, a filha percebeu a ausência da mãe. Ela entrou em contato com amigos e familiares, mas ninguém sabe onde Teonice está.

Marta foi à polícia de Dourados e registrou boletim de ocorrência. Ela também entrou em contato com a polícia de Nova Alvorada do Sul, mas ainda não existem informações.

Essa não foi a primeira que Teonice saiu de casa. Na primeira ocasião, a mãe de Marta foi encontrada em Dourados mesmo, aos cuidados de uma mulher que avisou a família.

Quem tiver informações sobre Teonice pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 9656-5622.

Nos siga no Google Notícias