ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Feminicida dá detalhes de como matou mulher e diz que se entregaria em SP

Luciano Pedraza de Oliveira mantém versão de que matou jovem por ter sido “traído”

Helio de Freitas, de Dourados | 16/12/2020 12:01
Luciano em delegacia de Dourados logo após descer de viatura (Foto: Adilson Domingos)
Luciano em delegacia de Dourados logo após descer de viatura (Foto: Adilson Domingos)

Preso na noite de ontem (15) em Bataguassu, quando tentava chegar a São Paulo de ônibus, Luciano Pedraza de Oliveira, 25, revelou detalhes de como esfaqueou pelo menos 20 vezes a mulher, Larissa da Silva Cruz, 18. O crime ocorreu na madrugada de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Logo após chegar à delegacia em Dourados, Luciano conversou com repórteres, confessou o crime, mostrou como desferiu os golpes e manteve a alegação de que matou Larissa após ela se envolver com outro homem. A polícia descarta essa versão e diz que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Luciano disse que fugiu para São Paulo por orientação da mãe, que mora naquele Estado. “Ela falou: ‘vem para cá, pelo menos fica mais perto para eu te visitar’. Chegando lá, eu iria me apresentar”, afirmou.

Veja o vídeo:

O crime – O corpo de Larissa foi encontrado na manhã de ontem em uma estrada de terra ligando a MS-379 ao “Lago da Pedreira”, na saída para Laguna Carapã. O local é antigo ponto de desova de cadáveres. Perto do corpo havia uma faca de inox.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais), o casal costumava frequentar o lago para tomar banho e contemplar o luar. Na noite de segunda-feira, Luciano atraiu Larissa ao local e ontem de madrugada a matou.

O corpo da jovem só foi reconhecido no final da tarde pela mãe dela, que mora em Itaporã. A mulher também reconheceu a faca como um dos utensílios de cozinha que tinha dado de presente para a filha.

Luciano fugiu de ônibus até Campo Grande e depois embarcou em outro ônibus com destino a São Paulo, mas foi preso em Bataguassu ontem à noite e trazido nesta quarta para Dourados. Ele vai ser autuado em flagrante por feminicídio.

Nos siga no Google Notícias