ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Férias de servidores fecham cinco salas de vacinação em município de MS

Prefeitura espera que até o fim do mês atendimento seja normalizado nos 12 postos de saúde onde há o serviço

Humberto Marques | 23/07/2018 18:23
Prefeitura pretende normalizar vacinação em todas as 12 unidades de saúde onde há o serviço até o fim deste mês. (Foto: Renê Marcio/PMC)
Prefeitura pretende normalizar vacinação em todas as 12 unidades de saúde onde há o serviço até o fim deste mês. (Foto: Renê Marcio/PMC)

Por conta do período de férias de profissionais que atuam na vacinação em unidades de saúde em Corumbá –a 419 km de Campo Grande–, a prefeitura reduziu de 12 para sete os postos de imunização. A expectativa, porém, é de que o serviço será normalizado até o fim deste mês.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, habitualmente, há 12 salas de vacina funcionando em postos de saúde. Seguem com atendimento normal as unidades de saúde do Gastão de Oliveira, Cristo Redentor, Pedro Paulo 2, Breno de Medeiros, Kadwéus, Humberto Pereira e Padre Ernesto Sassida.

A vacinação é oferecida das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Na unidade Gastão de Oliveira, as terças e quintas-feiras há vacinação no período noturno, até as 21h.

Na unidade do Beira Rio e na zona rural, a vacinação será retomada nesta terça-feira (24). Nas unidades José Fragelli (à tarde) e Popular Velha (pela manhã), o serviço será restabelecido na quinta (26). E na Ênio Cunha as atividade voltam ao normal em 31 de julho.

Nos siga no Google Notícias