A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

18/08/2013 20:17

Feridos em capotagem que matou um em Coxim não correm risco de morte

Helton Verão
Acidente aconteceu por volta das 18h30 em Coxim (Foto: Sidney Assis)Acidente aconteceu por volta das 18h30 em Coxim (Foto: Sidney Assis)

Foram identificados os feridos na capotagem que aconteceu em uma estrada de terra próximo a rodovia em Coxim. Andressa Souza Lima, de 20 anos, a criança Emanuele Vitória Lima, de 3 anos, Alexandre Souza Lima, de 14 anos e Antônio Luís de Souza, de 43 anos. O acidente matou o condutor do veículo Maicon Aparecido Silva, de 23 anos.

Eles tomavam banho no balneário Fortaleza, quando retornavam a cidade, quando Maicon perdeu o controle em uma estrada de terra, próximo a rodovia.

Com a capotagem do carro, o condutor foi arremessado do veículo, que acabou o atingindo e teve a cabeça esmagada, morrendo na hora.

Os feridos não correm risco de morte e seguem internados no hospital Regional de Coxim.

 

*Com informações de Sidney Assis

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions