A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

25/04/2011 13:18

Festa com droga, arma e álcool termina com quatro pessoas presas

Nadyenka Castro

Havia cerca de 200 pessoas no evento

Arma e maconha apreendida em imóvel onde era realizada uma festa, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PM)Arma e maconha apreendida em imóvel onde era realizada uma festa, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PM)

Uma festa com a presença de aproximadamente 200 pessoas terminou com dois casais presos e dois adolescentes apreendidos, neste domingo, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM, o evento era a despedida de uma jovem de 22 anos e acontecia na casa de um rapaz de 19 anos.

Os policiais foram acionados para averiguar denúncia de uso indiscriminado de drogas, prostituição de menores e barulho em excesso.

Foi constatada a venda de drogas e presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a entrada dos policiais no local.

A PM verificou que o evento estava sendo organizado desde às 16 horas, sendo contratado um DJ, garçons e seguranças não autorizados.

Embaixo do guarda-roupas do proprietário do imóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e 600 gramas de maconha e outra porção atrás do espelho de outro quarto.

Com um dos adolescentes presentes na festa foram encontrados R$ 260 provenientes da venda de droga.

Foram apreendidos dois adolescentes e dois casais, sendo um deles o dono da casa, que já era investigado por tráfico de drogas.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions