ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Fiat Uno fica destruído ao ser atingido por Gol com motorista embriagado

Nadyenka Castro | 10/06/2011 13:57

Acidente foi em Dourados

Um Fiat Uno teve a traseira destruída ao ser atingido por um Gol, cujo motorista estava embriagado, por volta das 2h40min desta sexta-feira, na avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o Gol, de placa de Cuiabá, Mato Grosso, conduzido por Alan Guilherme Franco, 22 anos, seguia pela avenida Marcelino Pires quando nas proximidades da rotatória com a rua Ediberto Celestino de Oliveira bateu no Fiat Uno, de placa de Campo Grande, que estava estacionado na via.

O Gol ficou com a frente danificada. Já o Fiat Uno, conforme registro policial, ficou com a traseira destruída e a proprietária entrou em pânico ao ver a situação de seu veículo. Ela não estava no carro no momento do acidente.

Guardas- municipais que estiveram no local do acidente notaram que Alan estava com os vermelhos, sonolento, com dificuldade de parar em pé e forte odor etílico no hálito.

Segundo boletim de ocorrência, Alan declarou que havia ingerido três garrafas de cerveja com amigos em uma conveniência e que o acidente aconteceu porque perdeu o controle da direção devido ao asfalto estar molhado.

Alan foi submetido a exame de alcoolemia o qual apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. O crime é afiançável. Ninguém ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias