A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

19/01/2011 10:26

Filho de policial civil é assassinado com três tiros em Dourados

Viviane Oliveira
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu na hora. (Foto: Osvaldo Duarte)A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu na hora. (Foto: Osvaldo Duarte)

Vitor Hugo Castilho, 24 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 9 horas da manhã de hoje na Vila Industrial em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, Hugo era filho do policial civil aposentado Hugo Castilho e da servidora da Secretária de Saúde de Dourados Édia Maria, que concorreu para vereadora nas eleições passadas.

Vitor Hugo estava passando pelo cruzamento da ruas João VI e Noronha quando um jovem de bicicleta não identificado disparou várias vezes na vítima. O jovem foi atingido por dois tiros na cabeça e um nas costas. A vítima morreu na hora.

A PM (Polícia Militar) faz rondas pela região para tentar localizar o suspeito.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


Algumas perguntas precisam neste momento são cabíveis: Onde está a CDDH? Comissão de Defesa dos Direitos Humanos? Quem é humano? O filho do policial não é humano? Então porque eles não aparecem neste momento? Porque não acompanham as investigações de perto? Porque não vão até a casa da mãe desse jovem que sofre a dor da perda de um filho? Porque apenas aparecem quando um preso sofre qualquer lesão mínima a seus deireitos, se é que sofre mesmo?
No fundo porque são pessoas que tentam de alguma forma aparecer já que não conseguem pelos prórprios méritos. Não acredito no trabalho da CDDH!!!!!
 
Flávio Mendonça Cristaldo em 19/01/2011 12:06:36
ACDDH E QUE NEM O DATENA GOSTA DE APARECER USA A DISGRAÇA DE ALGUNS PARA SE ALTO PROMOVER JA QUE GLORIFICA TANTO A POLÍCIA PRQ NÃO A POIA A PEC 300
 
ROGERIO RAMOS em 19/01/2011 04:35:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions