A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2016 17:57

Filho de vice-prefeito é preso em veículo com droga na BR-060

Ricardo Campos Jr.
Um dos presos é filho de vice-prefeito e o outro, funcionário do Conselho Tutelar daquele município (Foto: Robson Maciel / Nioaque Fotos)Um dos presos é filho de vice-prefeito e o outro, funcionário do Conselho Tutelar daquele município (Foto: Robson Maciel / Nioaque Fotos)

Dois homens foram presos com 93 quilos de maconha na BR-060 no trevo que dá acesso a Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, um deles foi identificado como Francisleno de Oliveira Alves, 24 anos, filho do vice-prefeito de Aquidauana, Sebastião Souza Alves (PP).

O comparsa, conforme o jornal local, é José Erasmo Campos da Silva, de 36 anos, motorista do conselho tutelar daquele município.

Uma equipe de policiais militares patrulhava a região do trevo quando avistou o Classic onde estava a dupla. Ao abordarem o veículo, avistaram a droga no banco de trás.

Silva disse aos policiais que Alves o procurou pedindo para levá-lo em uma viagem, mas não disse que iria buscar drogas. O automóvel era locado. Eles seguiram até um ponto às margens da rodovia onde um desconhecido entregou os entorpecentes e foi embora.

O filho do vice de Aquidauana disse que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto por roubo. Diante dos fatos, os dois foram levados até a delegacia de Polícia Civil local.

Ladrões assaltam sorveteria e suspeito é baleado por comparsa durante fuga
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar uma sorveteria e acabar baleado pelo comparsa, no fim da noite de ontem (12), no bairro São Ben...
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions