A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

31/05/2014 10:33

Filho tenta matar pai com chave de fenda e é preso em Anastácio

Aliny Mary Dias

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante neste sábado (31) depois de tentar matar o pai, um idoso de 65 anos, no bairro Vila Maior em Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Valdenir Dorneles de Oliveira chegou na casa do pai alterado e ameaçou o idoso de morte. O filho usou uma chave de fenda para ferir o pescoço de José Alves de Oliveira. O idoso não teve ferimentos graves, mas a polícia foi chamada.

No local, a Polícia Militar prendeu o homem em flagrante e ele foi levado para a delegacia. Valdenir tem várias passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica. O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Anastácio e o filho segue preso na unidade.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions