ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Fiscalização apreende comboio de veículos carregados com contrabando

Roupas, essências para narguilé, óculos, telas de celular e até aparelhos estão entre mercadorias apreendidas

Liniker Ribeiro | 04/04/2019 16:57
Veículos apreendidos com porta-malas carregados de mercadorias contrabandeadas (Foto: Divulgação/DOF)
Veículos apreendidos com porta-malas carregados de mercadorias contrabandeadas (Foto: Divulgação/DOF)

Onze veículos foram apreendidos, na madrugada desta quinta-feira (4), durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-164, próximo a Antônio João – a 279 quilômetros da Capital. Os automóveis estavam carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, sem documentação de regularidade fiscal.

De acordo com a assessoria de imprensa do DOF, os veículos circulavam em comboio, quando foram abordados. Os condutores afirmaram que os carros haviam sido fretados para transporte do material até o município de Nova Alvorada do Sul.

Ao todo, foram apreendidos seis veículos Fiat Uno, três Volkswagen Gol, um Fiat Palio e um Ford Ecosport. Dentro dos automóveis foram encontrados 26 fardos de jaquetas, 1 de roupas intimas, 39 de óculos, 73 caixas de essência para narguilé, 4 volumes de telas para aparelhos celulares, 1 de celulares e 5 fardos de produtos de maquiagem.

Os motoristas, assim como os veículos e produtos apreendidos, foram conduzidos para o 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã. Após registro de boletim de ocorrência, todos os condutores foram liberados. Os produtos e automóveis foram levados para Receita Federal da cidade.

Nos siga no Google Notícias