A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/07/2016 22:54

Fiscalizações em penitenciária resultam em apreensão de maconha

Nyelder Rodrigues
Drogas foram apreendidas durante fiscalizações, reforçadas pelas câmeras recém instaladas (Foto: Divulgação Agepen)Drogas foram apreendidas durante fiscalizações, reforçadas pelas câmeras recém instaladas (Foto: Divulgação Agepen)

Agentes penitenciários do Estabelecimento Penal Máximo Romero, em Jardim - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, apreenderam 237 gramas de maconha em dois dias de fiscalização na unidade.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), as drogas entraram no presídio provavelmente ao terem sido arremessados por cima do muro do local.

O primeiro flagrante ocorreu no sábado (16), durante ronda noturna, por volta das 20h45. Os servidores localizaram tabletes do entorpecente no telhado da unidade prisional.

Já na manhã de hoje (18), foram encontrados 48 papelotes de maconha durante a checagem. Segundo a direção do presídio, faz parte do procedimento padrão dos servidores verificarem todas as áreas do estabelecimento prisional, serviço que está sendo reforçado com a recente instalação de câmeras em pontos estratégicos do presídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions