A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

11/05/2019 20:45

Flagrada com supermaconha, mulher diz que aceitou traficar para sustentar filhos

Suspeita pegou 4 kg de skank na rodoviária de Ponta Porã e levaria para Londrina

Clayton Neves
Tabletes de skank apreendidos na mochila da suspeita. (Foto: Adilson Domingos) Tabletes de skank apreendidos na mochila da suspeita. (Foto: Adilson Domingos)

Presa depois de ser flagrada com 4 quilos de supermaconha em um ônibus de viagem, mulher de 33 anos disse à polícia que aceitou traficar a droga para sustentar os filhos, de 8 e 13 anos. O flagrante foi feito por equipe da Polícia Militar de Dourados.

De acordo com informações da PM, durante fiscalização, militares abordaram um ônibus que fazia o trajeto de Ponta Porã à Três Lagoas. Na mochila da autora, foram encontrados dois tabletes que pesados, somaram 4 quilos de Skank.

A suspeita disse que morava em Londrina e que foi contratada por um pessoa identificada apenas como “Lan”, para pegar a droga na rodoviária de Ponta Porã e levar para Londrina. Pelo serviço, ela receberia R$ 1.000.

Para a polícia, a mulher disse que trabalhava como diarista, mas que passava por dificuldades porque que não estava conseguindo clientes. Segundo ela, o dinheiro ajudaria para sustentar os filhos.

Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia da cidade onde o crime foi registrado como tráfico de drogas.

*Colaborou Adilson Domingos 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions