ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Flagrado com contrabando, homem tenta subornar policiais e é preso

Com ele ainda foram encontradas três espingardas de ar comprimido e cinco armas de brinquedo

Geisy Garnes | 17/03/2019 16:40
Mercadorias apreendidas com o homem de 41 anos (Foto: Divulgação)
Mercadorias apreendidas com o homem de 41 anos (Foto: Divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso neste sábado (17) após tentar subornar policiais militares ao ser flagrado com mercadorias contrabandeados do Paraguai. Com o suspeito foram apreendidas três espingardas de pressão, cinco armas de brinquedo, pacotes de cigarro e remédios.

O flagrante aconteceu em Angélica – a 263 quilômetros de Campo Grande – durante rondas pela Avenida Padre Aquilino. Conforme a Polícia Militar, o suspeito falava no celular enquanto dirigia e assim que viu os policiais jogou o aparelho para evitar uma abordagem. Foi parado e reconhecido como alvo de várias denúncias como comerciante ilegal de armas.

Em vistoria a uma carretinha acoplada ao carro, os policias encontraram várias caixas de remédios, três armas de brinquedo, cinco aparelhos celulares, além de diversas mercadorias de origem paraguaia e fora das normas de importação.

A casa do suspeito também foi vistoriada e no local apreendidas mais três espingardas de ar comprimido, mais duas arma de brinquedo e quatro pacotes de cigarro. O homem ainda contou aos policiais que tinha arma de fogo em casa, mas já havia vendido todas. No total foram apreendidos 15 volumes de mercadorias.

Ao ouvir que seria levado para a delegacia, tentou subornar os policiais, perguntando de que forma poderia “se acertar” com eles para ter sua liberdade. Preso em flagrante, foi levado para a Polícia Federal de Dourados junto com as mercadorias contrabandeadas.

Nos siga no Google Notícias