A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/02/2016 19:01

Foliões enfrentam sol para conseguir lugar no desfile do grupo especial

Thiago de Souza
Foliões usam tenda para se proteger do sol e guardar lugar na arquibancada. (Foto: Diário on Line)Foliões usam tenda para se proteger do sol e guardar lugar na arquibancada. (Foto: Diário on Line)

A noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial de Corumbá, deve atrair público de seis mil pessoas, somente nas arquibancadas da passarela do samba. Segundo a organização, as atrações de hoje são as mais esperadas pelo público, que guardou lugar desde cedo, para não perder a folia. O desfile tem previsão de início às 20h30 e, ao final da passagem da última agremiação, haverá show na praça Generoso Ponce.

Conforme o Diário Corumbaense, a Estação Primeira do Pantanal, campeã do Grupo de Acesso em 2015, abrirá o desfile exaltando as belezas e cultura do Rio de Janeiro. Segunda a se apresentar, a Vila Mamona se inspirou em uma das mais conhecidas músicas brasileiras, a Aquarela, do compositor Toquinho para o enredo “O voo da águia numa viagem encantada ao imaginário mundo de Toquinho”.

Em seguida, a atual campeã, Império do Morro, vai levar a história do café para a avenida. Depois será a vez da Marquês de Sapucaí, que vai homenagear as noites corumbaenses, destacando o trabalho da família Martins, que atua no ramo da hotelaria, turismo e entretenimento em Corumbá.

A Mocidade Independente da Nova Corumbá encerra o desfile contando a riqueza das noites corumbaenses, desde os salões da alta sociedade às casas da luz vermelha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions