A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

03/03/2014 22:37

Foliões são presos usando camiseta com símbolo da maconha em Bataguassu

Alan Diógenes
Camiseta era para identificar o grupo de 20 foliões. (Foto: site Perfil News) Camiseta era para identificar o grupo de 20 foliões. (Foto: site Perfil News)

A Polícia Militar de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, prendeu um grupo de foliões por apologia ao crime na segunda noite de carnaval em Bataguassu/MS.

De acordo com o Perfil News, o grupo que era composto por cerca de 20 foliões trajava uma camiseta com o desenho/caricatura de um homem, sendo que os cabelos desse desenho era representado por folhas da planta que dá origem a droga conhecida como maconha.

Onze foram detidos, entre eles dois adolescentes, e vão responder pelo crime de apologia ao crime. Os demais fugiram em meio a multidão de foliões.

Já na madrugada para domingo cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia por vias de fato e lesão corporal.

A Polícia Militar alerta pais e foliões para que fiscalizem seus filhos, principalmente, quanto ao que estão ingerindo bebida alcoólica e suas companhias, pois são nesses momentos de festas e bebedeira que traficantes agem com fins de captarem novos usuários de drogas.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions