A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

14/03/2019 07:33

Foragido baleado por pistoleiro morre após duas horas de cirurgia

Crime ocorreu ontem à noite em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai; Jorge Mizuhira Salinas foi alvo de 15 tiros

Helio de Freitas, de Dourados

O paraguaio Jorge Mizuhira Salinas, 35, alvo de atentado a tiros nesta quarta-feira (13) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, morreu após passar por uma cirurgia de duras horas. A informação é da assessoria de imprensa do Hospital Regional.

Foragido da justiça, Jorge foi alvo de pelo menos 15 tiros em uma oficina mecânica da Rua Vicente Azambuja, no Jardim Vitória, em Ponta Porã.

A vítima utilizava o sinal de wifi do estabelecimento quando foi surpreendido por atiradores em uma motocicleta. Jorge ainda tentou fugir se escondendo embaixo de um veículo, mas foi atingido a tiros de pistola.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional e levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Porã News, Jorge Mizuhira estava foragido após escapar do sistema prisional de Ponta Porã onde cumpria pena por tráfico de drogas. As informações preliminares são de que a vítima estava recebendo ameaças de morte.

Policiais Militares e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) estiveram no local do crime e uma das hipóteses de motivação para o crime e o possível ajuste de contas do narcotráfico na fronteira.

Em 2012, Jorge Mizuhira tinha sido preso em flagrante no mesmo bairro onde foi ferido ontem após tentar matar Rudineis Escobar Gimenez. O paraguaio foi preso em casa por policiais militares que o encontraram sentado na varanda. Alvo de quatro tiros, Rudineis conseguiu se esconder e não foi atingido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions