ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Foragido da Gameleira e traficante são presos em flagrante em Corumbá

Nyelder Rodrigues | 02/02/2018 20:14

Foram presos em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - pelos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) Ismael Pereira Fernandes, que tinha mandado de prisão por estar foragido da colônia penal da Gameleira, em Campo Grande, e Elbson Batista, por tráfico de drogas.

Ismael foi encontrado quando estava na Vila Guarani, nas proximidades da avenida Marechal Deodoro, e tentou fugir ao ver os policiais. Porém, ele foi contido e detido, sendo levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) local.

Em seguida, a equipe seguiu para dar prosseguimento ao trabalho de investigação sobre tráfico de drogas na cidade, na intitulada "Boca do Gugu", ponto de venda de drogas que ficava na alameda Santa Rosa, bairro Centro América.

Denúncias foram recebidas há uma semana, iniciando um monitoramento que terminou na prisão de Elbson, que tem 44 anos e é conhecido como Gugu. Na casa dele, foi encontrado 142 papelotes de pasta base, pesando aproximadamente 99 gramas, e 16 trouxinhas de cocaína, pesando aproximadamente sete gramas.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 557 em várias cédulas de pequeno valor, característico da venda de entorpecentes. Elbson recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias