ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Foragido da Justiça furta mercado e morre após trocar tiros com a polícia

Homem foragido da justiça em Corumbá morre após trocar tiros com a Polícia

Willian Leite | 17/12/2016 08:38
Dinheiro, arma e munições foram apreendidas. (Foto: Divulgação)
Dinheiro, arma e munições foram apreendidas. (Foto: Divulgação)

Um homem que estava foragido do regime semiaberto desde o dia 30 de setembro deste ano e que tinha mandado de prisão expedido contra ele, foi morto em confronto com a Polícia Militar de Corumbá. O rapaz de 31 anos, foi flagrado furtando um mercado na região central da cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PM, Robson Campos tinha 26 passagens por vários crimes como: furto, roubo com emprego de arma de fogo, violação de domicílio. desobediência, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo entre outros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia  de que dois homens invadiram estabelecimento comercial. O local foi cercado pela PM e uma guarnição entrou na mercearia. Durante a verificação no primeiro piso constatou que o espaço totalmente escuro e revirado e que havia janela com vidros quebrados.

No andar superior os policias constataram o arrombamento de uma porta de ferro. Neste local eles se depararam com um homem que atirou contra a guarnição. Os disparos foram revidados pela Policia Militar, que disparou cinco tiros com submetralhadora. Ao cessarem os disparos, Robson que era conhecido como “Bloco”, estava caído no chão. Ao lado dele, havia um revólver calibre 22 com duas munições.

Como o rapaz ainda apresentava sinais vitais, ele foi levado para o pronto-socorro, mas não resisitiu e morreu no hospital. Com ele, os militares encontraram uma sacola plástica contendo a quantia em dinheiro de 2.150 bolivianos, aproximadamente R$ 1,2 mil.

Nos siga no Google Notícias