A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/05/2015 07:48

Foragido de penitenciária é esfaqueado sete vezes após briga com a mulher

Ricardo Campos Jr.

Um homem identificado apenas como Vanderlei levou pelo menos sete facadas após uma discussão com a mulher dele, Estela Rosana Soares Souza Pinto, 40 anos, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teve ferimentos no tórax, no braço e na perna.

Não há informações sobre o motivo da discussão. O homem é foragido do presídio local. Quando a PM (Polícia Militar) chegou à cena do crime, ele já havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até um hospital local. Não há informações sobre o estado de saúde.

Uma viatura chegou a fazer buscas pela suspeita e foi até a casa da mãe dela, mas a equipe não conseguiu encontrá-la. A faca utilizada para ferir Vanderlei também não foi localizada. O caso está sendo investigado pela delegacia local.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions