A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

02/06/2014 08:43

Foragido é baleado e preso depois de ser reconhecido pela polícia

Caroline Maldonado

Um homem foi baleado em frente casa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A polícia informou ao site Dourados Agora, que Guilherme, 23 anos, foi atingido com um tiro nas nádegas por disparo de acusados que chegaram ao local em uma motocicleta.

Segundo, o site a vítima tentou correr, mas foi atingida pelas costas. Familiares levaram o rapaz para o Hospital da Vida, onde foi reconhecido por um policial militar, que estava de plantão no local.

Gluilherme estava foragido e depois do atendido na unidade hospitalar seguiu para a delegacia. Ele está detido à disposição da Justiça. A polícia informou ao site que Guilherme tem várias passagens e estava evadido do regime semiaberto.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions