A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

06/05/2019 20:24

Foragido é preso em veículo roubado carregado com 410 quilos de maconha

Suspeito seguia viagem por uma estrada vicinal que liga Brasilândia até Santa Rita do Pardo

Adriano Fernandes
Droga estava dividida em 448 tabletes. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Droga estava dividida em 448 tabletes. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O foragido Jean Carlos da Silva, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (06) ao ser flagrado traficando 410 quilos de maconha em um HB20 roubado, por estrada vicinal de Brasilândia, cidade a 355 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu depois que a Polícia Civil teve a informação de que a droga estava sendo transportada pelo trajeto, sentido Santa Rita do Pardo. Ao notar a presença dos policiais o suspeito ainda tentou fugir, houve perseguição e o veículo chegou a ser atingido pela viatura em um atoleiro, mas o condutor foi contido.

A droga estava dividida em 488 tabletes que estavam espalhados no interior do carro. O HB20 tinha placas de Uberaba, MG, mas durante as checagens os agentes constataram que o veículo havia sido clonado após ser roubado em São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, Jean que também é conhecido como “TH” estava foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena por crime de roubo. Ele foi autuado por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Segundo o delegado Thiago José Passos da Silva, responsável pelo caso, Jean ficará preso provisoriamente em uma das celas da delegacia de Brasilândia até ser encaminhado de volta para São Paulo, 

Denúncias - Flagrantes como este podem ser denunciados à Polícia Civil da região pelos contatos 67-999195990 (WhatsApp) e 67-999879169.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions