ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Foragido tenta escapar de policiais, mas é preso com 486 quilos de maconha

Droga saiu de Ponta Porã e seria entregue em Monte Mor, cidade no interior de São Paulo

Adriano Fernandes | 23/08/2020 20:24


João Paulo Almeida Silva, de 22 anos, foi preso na tarde deste domingo (23) com quase meia tonelada de maconha, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu depois que o criminoso tentou fugir de abordagem dos policiais militares da Força Tática, na Avenida Coronel Ponciano.

Ele conduzia um veículo modelo Ford Ka, que estava com a suspensão traseira baixa, indicando sobrecarga de peso. A situação chamou a atenção dos policiais que o perseguiram até em frente a um cemitério na Rua Palmeiras. João ainda teria tentado fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares.

No carro foram encontrados 572 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 486 quilos e mais 14 quilos de skunk, que estava dividido em 23 tabletes. Aos policiais o jovem contou que buscou a droga em Ponta Porã e a levaria até a cidade Monte Mor, SP. Pelo serviço ele ganharia R$ 10 mil.

Ainda conforme o registro policial sobre o caso João Paulo era evadido do sistema prisional pela crime de tráfico de drogas no ano de 2019. O veículo também estava com placas falsas, sendo as originais de Belo Horizonte, MG. O foragido, veículo e as drogas foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias