ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Força-tarefa da Energisa faz manutenções contra quedas de energia

Nyelder Rodrigues | 20/03/2017 18:31
Força-tarefa vai durar duas semanas em Maracaju (Foto: Divulgação)
Força-tarefa vai durar duas semanas em Maracaju (Foto: Divulgação)

Foi iniciada nesta segunda-feira (20) pela Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, uma força-tarefa para realizar a manutenção da rede em Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande.

Durante a ação, serão fiscalizadas as podas de árvores em toda a cidade, visando garantir segurança à população e minimizar os problemas causados por plantios inadequados ou pela falta de poda preventiva, que é de responsabilidade da prefeitura.

A previsão é que a operação dure duas semanas, sendo todas elas planejadas em reunião prévia com a administração municipal. Neste período, equipes da Energisa já estão na área urbana e zona rural efetuando a poda de árvores que estão em contato com a rede. Já a prefeitura ficará pelo recolhimento dos galhos.

O trabalho de manutenção preventiva na rede de distribuição de energia será feito com equipamentos que propiciam a realização do serviço sem desligamento da rede, não prejudicando a população, conforme o plano de manutenção permanente elaborado pela Energisa para ser aplicado em Maracaju.

Nos siga no Google Notícias