ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Fornecedora de cocaína para traficantes de município é presa pela PM

Adriano Fernandes | 29/04/2019 23:49
Drogas que haviam sido escondidas pela suspeita. (Foto: Divulgação/PM)
Drogas que haviam sido escondidas pela suspeita. (Foto: Divulgação/PM)

Apontada como uma das principais fornecedoras de drogas em Dourados, Alexsandra Galeano Palácio, de 39 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (30) no município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Alexsandra já estava sendo monitorada, desde que os agentes receberam denúncia anônima, relatando que ela estava abastecendo várias bocas de fumo na região leste de Dourados. A mulher morava na Vila Cuiabá, mas sua prisão ocorreu depois que os policiais militares, constataram que ela teria deixado drogas em um endereço na Rua Dom Pedro II na Vila Industrial, onde era a casa de uma sobrinha. 

Durante as buscas no imóvel da sobrinha da suspeita, de 20 anos, foi encontrado encima do guarda-roupas, várias porções de pasta base de cocaína, que pesaram pouco mais de um quilo e ainda uma balança de precisão além de cem reais.

Aos policiais a jovem disse que não sabia da presença da droga no local e que sua tia teria ido até a casa com o pretexto de pegar uma panela, enquanto ela não estava no imóvel. Durante as buscas pela suspeita os policiais localizaram a mulher em uma residência no Jardim Guanabara. Segundo a PM Alexsandra já cumpre pena domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e boa parte da família também responde pelo mesmo crime.

Nos siga no Google Notícias