ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Freio falha na chuva e provoca acidente entre caminhões na MS-276

Renata Volpe Haddad | 26/10/2016 07:33
Cabine de caminhão ficou destruída com a colisão traseira. (Foto: Jornal da Nova)
Cabine de caminhão ficou destruída com a colisão traseira. (Foto: Jornal da Nova)

O freio de um caminhão acabou e o motorista acabou colidindo na traseira de outro, na MS-276, trecho que liga Anaurilândia a Batayporã, distante 311 km de Campo Grande, na tarde de ontem (25). Apesar do acidente, ninguém se feriu.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o motorista do caminhão Mercedes Benz/2423B, com placas de Guairaçá (PR) seguia sentido a Batayporã, quando o condutor de um outro Mercedes Benz/Atron 1319, com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 40 anos, acabou batendo na traseira do caminhão.

O motorista disse que chovia no momento do acidente e que o veículo que seguia na frente, sinalizou que entraria à direita. O condutor do veículo que seguia logo atrás, disse que visualizou a intenção da manobra, porém, ao tentar frear, os freios do caminhão não acionaram. O motorista relatou que tentou sair para o outro lado da rodovia, mas que um bitrem vinha no sentido contrário e que para evitar a colisão frontal, retornou para a pista não conseguindo evitar a colisão traseira.

A cabine do caminhão que bateu atrás ficou destruída. A pista chegou a ficar interditada para a remoção do veículo.

Nos siga no Google Notícias