A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

26/10/2016 07:33

Freio falha na chuva e provoca acidente entre caminhões na MS-276

Renata Volpe Haddad
Cabine de caminhão ficou destruída com a colisão traseira. (Foto: Jornal da Nova)Cabine de caminhão ficou destruída com a colisão traseira. (Foto: Jornal da Nova)

O freio de um caminhão acabou e o motorista acabou colidindo na traseira de outro, na MS-276, trecho que liga Anaurilândia a Batayporã, distante 311 km de Campo Grande, na tarde de ontem (25). Apesar do acidente, ninguém se feriu.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o motorista do caminhão Mercedes Benz/2423B, com placas de Guairaçá (PR) seguia sentido a Batayporã, quando o condutor de um outro Mercedes Benz/Atron 1319, com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 40 anos, acabou batendo na traseira do caminhão.

O motorista disse que chovia no momento do acidente e que o veículo que seguia na frente, sinalizou que entraria à direita. O condutor do veículo que seguia logo atrás, disse que visualizou a intenção da manobra, porém, ao tentar frear, os freios do caminhão não acionaram. O motorista relatou que tentou sair para o outro lado da rodovia, mas que um bitrem vinha no sentido contrário e que para evitar a colisão frontal, retornou para a pista não conseguindo evitar a colisão traseira.

A cabine do caminhão que bateu atrás ficou destruída. A pista chegou a ficar interditada para a remoção do veículo.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions