A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

28/03/2019 22:16

Funcionário de cartório baleado também foi alvo de atentado em 2009

Adriano Fernandes
 Edemar de Brum logo após o atentado. (Foto: Direto das Ruas) Edemar de Brum logo após o atentado. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Edemar de Brum, de 46 anos, o funcionário de um cartório baleado, esta noite (28) no Bairro Kamel Saad em Ponta Porã, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Conforme o Porã News o homem já teria sobrevivido a um outro atentado no ano de 2009.

Edemar passava pela Rua Professora Gecira de Lima, quando dois suspeitos que estavam em um veiculo modelo i30 passaram a conversar com ele. Ainda não há detalhes sobre o que teria ocorrido entre o trio, mas em determinado momento os suspeitos atiraram várias vezes com uma pistola calibre 9mm e sem seguida fugiram. As informações iniciais eram de que a vítima teria reagido ao assalto, quando foi atingido.

Edemar foi encaminhado até Hospital Regional da cidade de Ponta Porã, onde segundo o site local, não corre risco de vida. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil com apoio da Polícia Técnica recolheram evidências do local do atentado e agora buscam identificar os autores dos disparos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions