A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

24/01/2011 23:14

Funcionário de empreiteira furtava bicicletas do Ministério de Saúde

João Humberto
Evaldo disse que não era sua intenção cometer furtos de bicicletas. (Foto: Anderson Gallo/Diarionline).Evaldo disse que não era sua intenção cometer furtos de bicicletas. (Foto: Anderson Gallo/Diarionline).

Funcionário de uma empreiteira que realiza obras de ampliação do Posto Central de Saúde de Ladário, o jovem Edvaldo Leme Pereira, de 26 anos, foi detido hoje à tarde, enquanto furtava mais uma bicicleta. Conforme o Diarionline, ele é acusado de furtar quatro das 25 bicicletas repassadas pelo Ministério da Saúde, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), para o trabalho de agentes de saúde.

Edvaldo foi preso em flagrante, sendo que a Polícia Civil de Ladário também recuperou outra bicicleta durante e prisão. O ladrão tinha emprestado uma das bicicletas para um conhecido, que depois afirmou não saber a procedência do ciclo.

A terceira bicicleta foi encontrada na casa de Edvaldo e as investigações para recuperar a quarta estão sendo feitas. Questionado pela reportagem do Diarionline sobre o destino que daria às bicicletas, o jovem disse que apenas que cometer os furtos não era sua intenção.

O autor foi autuado por furto qualificado mediante abuso de confiança, uma vez que é funcionário de uma empreiteira que realiza obras de ampliação do Posto Central de Saúde de Ladário, local onde estavam guardadas as bicicletas.

A pena para Edvaldo varia de oito a 12 anos, conforme o Código Penal. As outras 21 bicicletas foram entregues, no final desta tarde, aos agentes de saúde.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions