ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Funcionário de empreiteira furtava bicicletas do Ministério de Saúde

João Humberto | 24/01/2011 23:14
Evaldo disse que não era sua intenção cometer furtos de bicicletas. (Foto: Anderson Gallo/Diarionline).
Evaldo disse que não era sua intenção cometer furtos de bicicletas. (Foto: Anderson Gallo/Diarionline).

Funcionário de uma empreiteira que realiza obras de ampliação do Posto Central de Saúde de Ladário, o jovem Edvaldo Leme Pereira, de 26 anos, foi detido hoje à tarde, enquanto furtava mais uma bicicleta. Conforme o Diarionline, ele é acusado de furtar quatro das 25 bicicletas repassadas pelo Ministério da Saúde, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), para o trabalho de agentes de saúde.

Edvaldo foi preso em flagrante, sendo que a Polícia Civil de Ladário também recuperou outra bicicleta durante e prisão. O ladrão tinha emprestado uma das bicicletas para um conhecido, que depois afirmou não saber a procedência do ciclo.

A terceira bicicleta foi encontrada na casa de Edvaldo e as investigações para recuperar a quarta estão sendo feitas. Questionado pela reportagem do Diarionline sobre o destino que daria às bicicletas, o jovem disse que apenas que cometer os furtos não era sua intenção.

O autor foi autuado por furto qualificado mediante abuso de confiança, uma vez que é funcionário de uma empreiteira que realiza obras de ampliação do Posto Central de Saúde de Ladário, local onde estavam guardadas as bicicletas.

A pena para Edvaldo varia de oito a 12 anos, conforme o Código Penal. As outras 21 bicicletas foram entregues, no final desta tarde, aos agentes de saúde.

Nos siga no Google Notícias