A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

21/08/2013 06:24

Funcionário de usina morre atropelado por trator

Aliny Mary Dias

Um jovem de 29 anos morreu após ser atingido por um trator no fim da tarde de ontem (20) na usina Energética Santa Helena em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro da ocorrência, Leandro Bertanhoni de Queiroz era funcionário da usina e estava levando peças quando foi atingido pela roda traseira de um trator da empresa.

Testemunhas disseram que tentaram avisar Leandro, mas o veículo o atingiu antes que ele pudesse ver. Após ser prensado em uma parede, colegas levaram o jovem até a ambulância de usina que encaminhou o funcionário até o Hospital Cassems.

Conforme a polícia, Leandro deu entrada no hospital já sem vida. O caso está sendo investigado pela 1ª delegacia de polícia de Nova Andradina.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions