A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

11/04/2014 13:13

Funcionário público de Amambai é preso com cocaína e pasta base na MS-386

Luciana Brazil
Droga estava escondida em fundo falso. (Fotos:Ponta Porã Informa)Droga estava escondida em fundo falso. (Fotos:Ponta Porã Informa)
Os irmãos foram autuados por tráfico de drogas.  Os irmãos foram autuados por tráfico de drogas.

Um funcionário da Prefeitura de Amambaí, a 360 quilômetros da Capital, foi preso na manhã de hoje (11), na MS-386, com 11 quilos de cocaína e 25 quilos de pasta base. A droga estava escondida em um veículo Voyage com placa de Campo Grande.

Segundo o site Ponta Porã Informa, Hesner Dalceco Pereira, 27 anos, trabalha em um posto de saúde do município. Acompanhado do irmão Paulo Renato Dalceco Zeballo, 24 anos, ele disse que receberia R$ 5 mil para levar o carro até Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Durante vistoria, policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) encontraram a droga escondida em fundo falso.

Hesner disse à polícia que não sabia sobre o entorpecente e que o irmão é quem dirigia o veículo na hora da abordagem. O funcionário público ainda contou que pediu a Paulo para leva-ló até Dourados porque não pode dirigir, já que sofreu um acidente de moto e luxou o ombro.

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai). Se condenados, poderão pegar penas que de até 15 anos de prisão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions