ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Funcionário sequestra netinha dos patrões no PR e acaba preso em MS

Fernanda Yafusso | 13/09/2016 18:07
Criança foi sequestrada e estava sendo trazida para Campo Grande (Foto: Divulgação PRF)
Criança foi sequestrada e estava sendo trazida para Campo Grande (Foto: Divulgação PRF)

Uma menina de 4 anos foi resgatada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta terça-feira (13) em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, após ter sido sequestrada em Xambre (PR).

Segundo informações da polícia, o autor do crime, Adnilson Leal da Silva, 39 anos, servente de pedreiro, transportava a criança da cidade paranaense para Campo Grande em um veículo GM Tracker com placas de Umuarama (PR).

Também de acordo com a polícia, Adnilson é funcionário dos avós da criança em uma propriedade rural. A menina relatou aos policiais situações de atos libidinosos supostamente praticados por Adnilson e que se enquadrariam como estupro de vulnerável.

A polícia ainda informa que a criança já conhecia Adnilson e não apresentava sinais aparentes de abalo pela situação.

A descoberta do sequestro foi possível após uma abordagem da PRF na BR-163, na unidade operacional de Naviraí. Os policiais solicitaram ao condutor do veículo que fizesse o teste do bafômetro e que acusou a quantia de 0,38 mg/l.

Os policiais então solicitaram a documentação da menina que estava sendo transportada no banco traseiro do veículo.

Foi verificado então que o condutor não possuía vínculo familiar com a menina. Após contatos telefônicos, os policiais descobriram que a menina havia sido retirada da família sem o consentimento.

O condutor então foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí por estupro de vulnerável, furto do veículo automotor e por dirigir sob efeito de álcool. Já os pais da menina estão se dirigindo para Naviraí para buscar a criança.

Nos siga no Google Notícias