ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Fundo falso embaixo do banco de Parati escondia 40 quilos de haxixe

Droga foi interceptada em rodovia de Iguatemi por policiais da Defron

Helio de Freitas, de Dourados | 30/09/2020 11:48
Fundo falso embaixo do banco de Parati escondia 40 quilos de haxixe
Pacotes de haxixe retirados de “mocó” sob o banco de Parati (Foto: Divulgação)

Dois paranaenses de 31 anos foram presos ontem (29) com quase 40 quilos de haxixe na MS-265, município de Iguatemi, na fronteira com o Paraguai. Produzida a partir da resina retirada das flores de pés de maconha, a droga estava escondida no fundo falso embaixo do banco de uma Parati com placa de Terra Boa (PR).

Veja o vídeo:

De acordo com a Defron, os policiais faziam bloqueio na estrada quando deram ordem de parada ao veículo conduzido por homem de 31 anos, tendo como passageiro o outro homem também de 31 anos, ambos moradores em Maringá (PR).

Durante vistoria os policiais encontraram compartimentos ocultos sob o banco traseiro e nas laterais da Parati. Nos chamados “mocós”, onde estava escondida a droga, dividida em 78 pacotes.

Os paranaenses afirmaram terem sido contratados para pegar o haxixe em Tacuru com uma pessoa desconhecida e levar até Maringá. Pelo serviço, receberiam R$ 7 mil. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na sede da Defron, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias