ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Gabinete de Fronteira promove capacitação sobre procedimentos eleitorais

Leonardo Rocha | 17/09/2014 07:47

O Gabinete de Fronteira, órgão que faz parte da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), promove hoje (17), em Corumbá, a partir das 9h, atividades de capacitação voltada a integrantes da segurança pública sobre os procedimentos eleitorais, destinado a esclarecer dúvidas sobre ações nesta eleição.

O evento será na sala do GGI-Fron (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira), localizada na Delegacia Regional de Polícia de Corumbá. De acordo com o secretário executivo, o coronel Mario José Martins Ferreira, este fórum busca justamente a integração dos gestores de segurança pública, para atualizar conhecimentos com reuniões realizadas nos municípios.

Segundo o coronel, a meta é nivelar o conhecimento entre os policiais e integrantes do órgão, para atuarem de forma preventiva no combate ao crime na região de fronteira. Neste evento de hoje o objetivo é receber orientações referentes aos procedimentos adotados durante este período eleitoral, que são repassados pelos promotores e juízes.

Próximos - O segundo encontro do Gabinete de Fronteira será na próxima sexta-feira (19), no município de Jardim, com o tema "Registro e Fiscalização de Armas de Fogo". E a última capacitação neste mês acontece em Ponta Porã, no dia 25, sobre a "Fiscalização Aduaneira e Notas Fiscais”.

Nos siga no Google Notícias