A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

26/04/2011 21:09

Gangue de adolescentes ameaça matar padre em Corumbá

Paulo Fernandes

Uma gangue de adolescentes ameaçou de morte um padre no distrito de Albuquerque, a 60 quilômetros da área urbana de Corumbá. A denúncia foi registrada nesta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

O padre ameaçado é Francisco Fábio da Costa Vieira. A presidente da Associação de Moradores do distrito de Albuquerque, Maria do Carmo Victório da Silva, também foi ameaçada. As ameaças foram feitas na semana passada.

De acordo com o site Diarionline, os adolescentes ameaçaram dar tiros na "cara dos dois". O jornal eletrônico não explica a motivação da ameaça.

A Polícia Civil já prendeu dois suspeitos de fazer parte da gangue.

Ainda em entrevista ao site Diarionline, o advogado do padre Fábio Vieira, Roberto Vinícius Viana de Oliveira, afirmou que o pároco está em retiro espiritual.

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...
Homem é morto com tiro na boca após desentendimento em bar
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros nessa madrugada (25) próximo a um bar no Centro de Jardim, 233 km de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro...



Temos que dar respostas a este tipo de pessoas, procurar uma ajuda a estes jovens , porque com certeza não tem DEUS no coração. Esperamos que não deixamos acontecer para agirmos.
 
Carlos Magno em 27/04/2011 12:02:35
Creio que este tipo de fato ocorre devido a omissao do poder publico que tem o dever de assegurar a integridade fisica e moral de todos os cidadaos, temos um conjunto de leis fraca que nao puni e nem ressocializa as pessoas, o que tem que ser feito é um profundo investimento na raiz do problema que é a falta do investimento na educação, e a falta de politicas sociais para o cidadao de baixa renda..... no distrito de albuquerque raramente existe policiais e onde o poder publico nao esta presente acaba virando terra sem lei.
 
adelio quintino em 27/04/2011 11:06:29
o padre fabio alem de ser uma pessoa muito legal é integro,amigo , vamos torcer pelo poder publico para solucionar este problema .
 
TERESA VELOSO em 27/04/2011 02:54:04
Conheço o Pe.Fabio Vieira pessoalmente, onde ele já celebrou várias missas na minha Paróquia São Sebastião, é um Padre amigo dos jovens, onde já gravou CDs destinado aos jovens. É um cara super legal, alegre e bastante amigo de todos. Creio na justiça, que conseguirá prender esses adolescentes que talvez não aceitam Cristo em suas vidas.
 
Adenilson José Rebeque em 26/04/2011 10:30:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions