A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

29/04/2011 13:09

Garoto de 15 anos com 5 passagens pela Polícia é flagrado com arma e droga

Nadyenka Castro

Ele estava com um revólver e crack

A PM (Polícia Militar) apreendeu no início da madrugada desta sexta-feira, em Três Lagoas, um adolescente que portava uma arma de fogo e também droga.

Os policiais faziam rondas pelo Jardim Santo André quando perceberam a presença de uma pessoa em atitude suspeita que estava próxima a um bar.

Foi feita a abordagem e verificado que se tratava de um garoto de 15 anos que estava com um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, escondido na cintura, e uma porção de crack no bolso da bermuda.

De acordo com a PM, o adolescente tem duas passagens por roubo, uma por tráfico de drogas, uma por porte de drogas e uma por vias de fato. Agora, sua ficha passará a ter a apreensão desta madrugada.




Este problema com este menor preso ja pela quarta vez, é um problema que deveria ser discutido a partir da familia, geralmente uma familia mal formada com pais omissos que colocam filhos no mundo como se fossem animais sem cuidados sem educação sem cobranças, e o problema estoura na policia na justiça, que só intervem em ultima instancia sinceramente acho que se todos assumissimos nossas reponsabilidades não teriamos uma sociedade tão problematica, eu particularmente criei tres enteados com toda as dificuldades inerentes e só não tive o reconhecimento da mãe destes que como pagamento me deu um belo chute no traseiro, mas infelismente isto é o ser humano na sua exencia cruel e perverso.
 
jairo borges em 29/04/2011 05:20:00
Essas são as crias do estatuto da "criança e do adolescente" se for pego cometendo algum crime só fica preso até aos 18 e para votar ja pode aos 16. Se essas crianças aos 12,13 ja roubam,matam e até são pais(o que tem de meninas novas grávidas) então por que não responder como adultos por seus atos?
 
Gilmar Santos em 29/04/2011 05:07:32
mais uma vez é constatada e vista a inoperância da "justiça" brasileira como que um ser com 5 passagens está a solta nas ruas ele é uma ameaça a sociedade,a policia faz sua parte prende,o cdhu vai lá e protesta pq o adolescente não esta em um ambiente adequado pra ele, mais péra ai eles mesmo que quebram ai por ultimo entra a justiça e solta o adolescente,esse infelizmente é o Brasil.
 
elias alonso da silva em 29/04/2011 02:52:13
Isso é uma vergonha para a nossa justiça. Se na primeira apreensão as providências de ressocialização dessa criança tivessem sido tomadas ele não estaria com a ficha tão longa nem sido preso com drogas e armas pela sexta vez. A Justiça é a culpada pela maioria dos criminosos soltos no País.
 
marcos souza em 29/04/2011 01:58:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions