ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Gerente fica refém de bandidos por 6h durante roubo de caminhonete

A vítima foi abordada próximo à delegacia da Polícia Federal por volta das 19h30, em Naviraí

Viviane Oliveira | 20/03/2018 08:28

Gerente de 33 anos ficou refém de bandidos por pelo menos 6h durante roubo de caminhonete. A vítima foi abordada próximo à delegacia da Polícia Federal por volta das 19h30, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o gerente deixava a empresa de ônibus MC Locações onde trabalha dirigindo a caminhonete GM S-10 branca do patrão, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado, que desceram de um Volkswagen Amarok e anunciaram o assalto.

Ele foi colocado no banco do carona dianteiro e ficou sob a mira do bandido armado, que parecia ser adolescente. O outro criminoso assumiu a direção da caminhonete rumo à cidade de Itaquiraí. Enquanto o restante do grupo seguiu como batedor na Amarok.

Ainda conforme registro policial, até a praça de pedágio os dois veículos seguiram juntos. Depois a Amarok não foi mais vista. Já no município de Itaquiraí, os dois bandidos passaram a circular no perímetro urbano e depois foram ao sentido Eldorado. Entre a ponte do Rio Itaquiraí e a empresa Frango Bello, a vítima foi abandonada. Os criminosos seguiram viagem na S-10 levando celular e R$ 155 em dinheiro.

O gerente, então, voltou a pé para Itaquiraí e acionou a Polícia Militar. Ele contou que os suspeitos não usavam máscaras e se comunicavam utilizando, pelo menos na maioria da vezes, o idioma Guarani. Ainda não há informação se o veículo foi encontrado nem se os criminosos foram identificados. 

Nos siga no Google Notícias