ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Gol recheado com maconha cai em valeta na MS-144 e mãe e filha são presas

Nadyenka Castro | 11/05/2011 18:45

Motorista fugiu

Cem quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta quarta-feira na MS-444, em Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, após o Gol onde o entorpecente era transportado sair da pista e cair em uma valeta às margens da rodovia.

Policiais civis e militares foram até o local após terem sido informados de que havia ocorrido um acidente com o Gol de placa de São Paulo.

Quando os policiais chegaram, verificaram que havia vários tabletes de maconha escondidos em fundos falsos de bancos, portas e pára-choque traseiro.

Na sequência, os policiais receberam informações de que duas ocupantes daquele veículo estariam em uma lanchonete na entrada da cidade.

Eles foram até o local e verificaram que Priscilla Jacqueline Martins Rodrigues, 24 anos, e a mãe dela, Ilza Aguirres Martins, 44 anos, eram as passageiras.

As duas alegaram que eram apenas caronas no veículo. No entanto, na bolsa de uma delas havia alguns mapas e o roteiro da viagem . Além disso, outras evidências apontam o envolvimento de ambas no tráfico de drogas.

Devido ao acidente, as duas tiveram ferimentos leves e após terem recebido atendimento médico foram autuadas em flagrante.

Foram feitas diligências nas proximidades do local do acidente, mas o motorista não foi localizado.

Gol caído em valeta. (Foto: Divulgação)
Gol caído em valeta. (Foto: Divulgação)
Tabletes de maconha que eram transportados no veículo. (Foto: Divulgação)
Tabletes de maconha que eram transportados no veículo. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias